Seguidores

quarta-feira, 18 de março de 2009

Explicação das capas e titulos!

Crepúsculo: É o fim do dia, logo é noite e os vampiros estão a solta! Na capa o símbolo é uma maçã quer dizer o fruto proibido, que é o Edward para Bella o fruto Proibido!
Lua Nova: eu não sei o que significa a capa mais o título significa: Lua Nova é a fase da lua que fica "mais escondida" que é a noite mais escura, ou seja o livro trata da fase mais escura da vida da Bella que é quando Edward a abandona dizendo que não a ama mais!
Eclipse: Eu não tenho certeza mais eu acho que o título se trata de quando o sol "Jacob" e a lua "Edward" meio que mesmo sendo oposto eles tem de ficar juntos por Bella. A capa se trata de quando a amizade de Bella e Jacob fica por um fio!

8 comentários:

  1. nossa adorei
    é muito bom sabe o significado das capas pois do q adianta ler e nao endender as capas.........

    ResponderExcluir
  2. putz!!!

    foi otimo saber assim eu fico mais ligada ...

    ResponderExcluir
  3. Oi...Kristen!Tudo bom??Adorei seu blog =D
    Gostaria que vc vista-se o meu:
    http://crepusculouca.blogspot.com/

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que no Crepúsculo, a capa quer dizer:
    Quando a bella está na escola, reparem que ela deixa uma maçã cair, e - se eu não me engano - o edwar junta, mas també tem envolvimento do fruto proibido, que no cso é a bella , porque, para os cullen, os humanos são proibidos. As duas mãos segurando a maçã representamo edward e a bella, eles dois segurando a maçã, é a união deles.
    E. Simonetti

    ResponderExcluir
  5. kk nada a ver que bella deixa a maça cair, o filme foi baseado no livro, n existia filme antes do livro dã! como a capa seria inspirada numa cena que nem existia?! a cena q foi baseada na capa ¬¬
    E sobre a explicação ta meio errado.
    Sobre crepúsculo, que é o fim do dia a caminho da noite, da pra entender que é tipo Bella deixa o normal para ir ao desconhecido, a capa é o fruto proibido.
    Lua nova é fase mas 'obscura' da lua, sendo assim a parte da vida que Bella considera pior, a capa mostra uma tulipa que representa Bella, e a petala caindo q parece sangue, significa tipo 'a flor sendo ferida' com a partida de Edward.
    Eclipse q é o momento que o sol e a lua se alinham, representa tipo a comparação entre Edward e Jacob, como a decisão de Bella entre os dois, a capa que mostra uma fita sendo partida, significa A decisão que ela toma entre Ed e Jake, 'cortando os laços'
    Espero que tenham compreendido s2 vlw

    ResponderExcluir
  6. aaahh faltou amanhecer '-'
    Amanhecer, como o nome ja diz, é o inicio de um novo dia que no caso representa A 'vida' nova de bella, e A capa mostra a /Rainha do xadrez, representa a reviravolta com o personagem de bella
    Pronto *-*

    ResponderExcluir
  7. legal muito bom sigam o meu blog pf!

    ResponderExcluir